sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AS MESMAS VINTE E QUATRO HORAS

Sexta-Feira, 24 fevereiro
AS MESMAS VINTE E QUATRO HORAS
Uma hora hoje vale duas amanhã. Thomas Fuller
T odas as pessoas, não importa se ricas ou pobres, famosas ou sem fama, poderosas ou sem poder, têm exatamente vinte e quatro horas em cada dia. A diferença entre sucesso e mediocridade não está no tempo que temos à nossa disposição, mas sim em o que fazemos com esse tempo.

A esta hora, amanhã, você poderá estar no mesmo lugar em que está hoje. Ou talvez você possa estar vinte e quatro horas à frente na sua jornada rumo à concretização dos seus sonhos. Tudo depende da maneira como você está gastando essas vinte e quatro horas. Elas passarão – essa é uma fatalidade – quer você queira ou não.

Agora, é um momento cheio de oportunidade, porque agora, neste momento você pode decidir fazer uma diferença. Pela graça, bondade e misericórdia de Deus você pode começar agora a encher o seu dia com um positivo olhar e um disciplinado esforço rumo às suas realizações. E amanhã, quando você olhar para trás, ficará abismadamente surpreso ao ver quanto você realizou.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Efesios 5.15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário