terça-feira, 26 de março de 2013

26-03-2013 O CELULAR.

26-03-2013
 O CELULAR.
“Ele nos deu vida, estando nós mortos em nossos delitos e pecados” (Ef 2.1)
Desde que Alexander Graham Bell em 1876 criou um jeito de transmitir a voz à distância transformando-a em sinais elétricos,o sistema de comunicação à distância vem se aperfeiçoando e se modernizando a cada dia em uma velocidade alarmante. Nos dias atuais ,vemos que o celular passou a ser um meio de comunicação indispensável na vida do homem moderno. Podemos vê-lo em todo lugar, com pessoas de todas as idades e os modelos mais variados, uns bastantes modernos, outros nem tanto.
Porém por mais cheio de configurações e aparatos modernos, o celular precisa ser submetido a uma recarga de bateria caso contrario ele não irá funcionar, então neste momento não importa o preço, a marca, a operadora, senão recarregar ele perde a utilidade.
Por maior que seja a capacidade do homem para criar aparelhos tão sofisticados e modernos, jamais conseguirão recriar a vida. O homem dorme e acorda sem precisar ser ligado em energia, ou ser carregado em bateria, ao amanhecer, somente abrir os olhos e já está pronto para mais um dia.  Esse é o verdadeiro poder da criação, que nem um homem consegue copiar.
Então quem poderá medir o poder do criador da vida?
Como compreender?
Temos a revelação em parte, da existência e manifestação do criador da exigência que é a Bíblia , conhecida como “a palavra de Deus”
Através dela podemos saber que Mesmo estando com os olhos abertos e andando neste mundo, se não estivermos ligados nele, estamos mortos, como um celular descarregado. Não temos o valor devido, não temos a vida abundante de felicidade, não temos a paz que excede o entendimento.
O homem não tem vida sem Deus, ele existe, mas é uma existência vazia, Somente se re-liagando no Criador, no Senhor Deus que nos ama e nos quer como filhos amados, poderemos ter acesso à vida, podemos funcionar e ser útil para vida de alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário