Segunda-Feira, 20 de Maio
COMPLICAÇÕES
Não importa quão ruins as coisas estejam, você sempre pode fazer com elas se tornem ainda piores. Randy Pausch (The Last Lecture)
A vida se torna complicada quando você a faz complicada. Porém, as coisas não têm que ser necessariamente assim. Quando você tenta evitar a vida e se isolar da realidade, você pode, então, fazer com que as coisas se tornem insuportavelmente complicadas. Quando você luta desesperadamente contra o status quo e se torna obessivo na lembrança do que ocorreu, então as complicações que você cria podem se transformar numa prisão virtual.
Mas eis aqui a boa notícia: você pode cair fora dessa prisão em qualquer momento que desejar. Simplesmente, decida aceitar a realidade do momento e enfrentar a vida da maneira que ela se apresenta a você. Pare de se preocupar com aquilo que não é real e nem nunca será. Em vez disso, viva a sua vida com disciplina, com valores, com propósito, com compromisso, retirando o melhor deste momento que Deus está lhe dando para usufruir.
Abandone a ira, pesares, ressentimentos e a dor sobre o que aconteceu. Lembre-se: a boa mão de Deus está estendida a você; levante a sua cabeça e respire fundo. Deixe a vida acontecer, Deus está em absoluto controle. Para Ele, nada é complicado; apenas não desperdice esse momento de tribulação, pois essa mesma situação pode ser a sua melhor amiga. Pense nisso.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:7
Sou criação única e exclusiva de DEUS, e isso é privilégio. Amo a vida, minha família, meus netos . As vezes sou meio careta, conservadora a moda antiga, curto MSN,Orkut, twitter , as vezes sou tímida outras extrovertida. Me emociono, choro, mais sou uma rocha firmada em JESUS, suporto pedras no caminho pq com elas construo o alicerce para chegar ao topo. Em tudo na minha vida vejo DEUS , nas coisas boas e ruins , sei que Ele ta no controle. ESSA SOU EU FATIMA BEZERRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário