quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27/11/2013 SATISFAÇÃO OU PESAR?

27/11/2013

SATISFAÇÃO OU PESAR?

O dia de hoje pode ser a sua fonte de pesar ou pode ser a fonte de um valor contínuo. A maneira como as coisas irão se definir, dependerão inteiramente de como você está vivendo os momentos e horas que estão a seu dispor nesse exato momento.  Jim Peterson

D entro de um período de apenas cinco anos, será possível você olhar para trás e finalmente compreender que realmente permitiu que coisas tão pequenas e triviais lhe colocassem para baixo e lhe impedissem de alcançar magnificas realizações? Será possível também que você irá olhar para trás e – por esta razão - será para sempre muito grato porque você investiu o seu tempo e energia em algo que lhe rendeu excelentes benefícios?

Hoje pode realmente ser o dia em que para sempre você se lembrará como um dia de pesar ou de satisfação. O fator diferencial reside inteiramente na maneira sobre como você irá viver as horas e os preciosos momentos desse novo dia.

Não importa o que está diante de você nesse dia ou quais são as circunstâncias em que você se encontra, sempre existe um coisa que você pode fazer: você pode retirar o que existe de melhor mesmo em meio às mais dificeis circunstâncias que este novo dia lhe apresenta. Lembre-se: Deus tem uma habilidade enorme de transformar crucificações em ressurreições; talvez tudo que Ele deseja da sua parte seja que você o busque no dia de hoje com um novo vigor e vitalidade, isto porque o resultado dessa busca poderá ser o fator determinante entre o pesar e a satisfação.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença.  Salmos 27:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário