13/09/2015
OLHANDO PARA A FRENTE
Existem duas escolhas fundamentais na vida: aceitar as condições como são, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las. Denis Waitley
O s seus erros do passado já têm por si próprios a capacidade de inflingir suas próprias punições. Eles – decididamente – não precisam da sua ajuda. É natural sentir culpa e remorso por eles. Uma vez, no entanto, que você aprendeu com esses erros do passado, seu sentimento de culpa não serve a nenhum propósito saudável.
Aprenda com os erros, e olhe para a frente. Evite voltar a cometê-los. Em vez de se martirizar com a sensação de culpa, use essa energia para assumir passos novos e positivos. Sentir-se culpado e lamentar-se em expressões de autopiedade só trará miséria e infelicidade à sua vida.
Lembre-se: Deus é bom, e freqüentemente usa os erros do passado para redirecionar uma história. O que passou, passou. Tudo que você tem é o presente, e esse presente poderá influenciar positivamente seu futuro. Portanto, retire sabedoria do passado e olhe para a frente, pois o resto da sua vida poderá ser o melhor da sua existência.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho? Provérbios 20:2
Nenhum comentário:
Postar um comentário