sábado, 24 de outubro de 2015

24/10/2015 SEU PROXIMO DESAPONTAMENTO

SEU PRÓXIMO DESAPONTAMENTO

Nós somos mestres ou vítimas das nossas atitudes. Tudo se resume em uma decisão pessoal – benção ou maldição. John Gavin

D esapontamentos em nossos relacionamentos são uma fatalidade. O fato porém é que se você não está enfrentando algum tipo de desapontamento, certamente que também você não está tentando alcançar algo de grande significação.

Existe uma multidão de lutas, desapontamentos e riscos que estão entre você e os seus alvos. Se estas pressões não existissem talvez você provavelmente já teria alcançado os seus alvos. Porém, a grande alegria de uma realização vem quando a despeito de lutas, pressões e grandes desapontamentos, você se da conta que a fidelidade de Deus se fez presente e a força do Senhor o assistiu em momentos de grandes dificuldades.

Lembre-se: tudo aquilo que realmente é digno de se alcançar é necessário esforço, disciplina e grande dedicação. Tudo aquilo que vale a pena alcançar traz consigo um grande leque de dificuldades. Porém, quanto maior os obstáculos, maiores também serão os sabores das realizações.

Qual é o seu próximo desapontamento? Muito possivelmente você não sabe ainda qual será. Mas o certo é que ele vira. Não o rechace, não desperdice uma excelente oportunidade de crescer e aprender.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

...inspecionei, dispus-me e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossa mulher e vossa casa. Neemias 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário