27/12/2012
SE O MAR NÃO SE ABRIR?
Ex 14.21-22
Quando somos envolvidos pelas circunstâncias, somos também acometidos por certos tipos de medos que são fabricados pelo diabo, para usar contra os que caminham com Cristo.
Por isso precisamos estar sempre firmado na palavra e buscando constantemente a direção de Deus.
Tem pessoas que nasceram na igreja e ainda assim se vêem em dificuldades frente a uma situação difícil.
Geralmente a vida é muito severa, dura e sofrida! O Senhor Jesus já avisou-nos que passaríamos por estas provações. (Jo 16.33)
E quando essas provações realmente vêem, somos surpreendidos pelas dificuldades em momentos nos quais a fraqueza aparentemente nos envolve; a carne logo se deixa tomar pela tristeza e abatidos, a tendência é acolhermos o desespero. Com a carne em alta, fechamos a porta para o agir do Espírito de Deus, ficamos sem direção e o horizonte tornar-se sombrio!
Tens problemas? Dificuldades? Provações? Falta-lhes alguma coisa? Olhe para o Senhor! Clame, busque, pague o preço de uma vida santa, reta e justa. Seja íntimo de Deus!
Para vencer as investidas do maligno é preciso que tome posse da autoridade dada por Deus, declare ao maligno, todas as manhãs que tu és do Senhor!
Isso é exercício de fé, precisamos exercitar nossa fé!
Jamais devemos deixar as circunstancias interferir em nossa comunhão com Pai Amado, podemos sim usá-las para termos mais afinidade com Ele.
Se ficarmos frente a frente, diante do mar e ele não se abrir. Não temas, pois o Senhor nosso Deus e Pai nos fará andar por sobre as águas. (Mt 14.29)
Sou criação única e exclusiva de DEUS, e isso é privilégio. Amo a vida, minha família, meus netos . As vezes sou meio careta, conservadora a moda antiga, curto MSN,Orkut, twitter , as vezes sou tímida outras extrovertida. Me emociono, choro, mais sou uma rocha firmada em JESUS, suporto pedras no caminho pq com elas construo o alicerce para chegar ao topo. Em tudo na minha vida vejo DEUS , nas coisas boas e ruins , sei que Ele ta no controle. ESSA SOU EU FATIMA BEZERRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário