28/04/2014
MUITO ALÉM DO NATURAL
O perdão não muda o passado, mas traz uma nova perspectiva para o futuro. Paulo Boese
V ocê esta semana foi ferido por alguém com uma palavra insensata, que ainda soa nos seus ouvidos como uma lâmina que lacerou impiedosamente seu coração? Ou com uma atitude que você jamais imaginou possível naquela pessoa?
Qual foi a sua reação diante desse incidente? Talvez você esteja se dizendo: “É natural que eu me sinta desta maneira - amargurado e ressentido. Afinal, esta é uma reação mais do que normal”. E é mesmo, para uma mente carnal, que agasalha manifestações de orgulho, sentimento de autojustiça, desejo de vingança. As Escrituras qualificam isso como coisas da carne. Mas essa – decididamente – não é uma reação normal para uma mente espiritual.
Contudo hoje, com a graça de Deus, você pode retirar do seu coração todo este fel que não lhe está trazendo nada de bom, construtivo ou positivo. Quero encorajá-lo a olhar com olhos espirituais para aquela pessoa que lhe causou mágoa e dor. Veja nela um instrumento de Deus para lhe ensinar, em lugar de uma fonte de tormento para a sua alma. E veja nela também alguém que Deus ama muito, e a quem deseja demonstrar de uma maneira toda especial seu amor por você. Ao fazer isso você estará ultrapassando de longe aquilo que é tido como muito natural.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. Romanos, 8:5,6
Sou criação única e exclusiva de DEUS, e isso é privilégio. Amo a vida, minha família, meus netos . As vezes sou meio careta, conservadora a moda antiga, curto MSN,Orkut, twitter , as vezes sou tímida outras extrovertida. Me emociono, choro, mais sou uma rocha firmada em JESUS, suporto pedras no caminho pq com elas construo o alicerce para chegar ao topo. Em tudo na minha vida vejo DEUS , nas coisas boas e ruins , sei que Ele ta no controle. ESSA SOU EU FATIMA BEZERRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário