quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

28/01/2015 NA PRISÃO?

28/01/2015

NA PRISÃO?

Eu nunca fui aprisionada, exceto pela prisão que criei para mim mesma. Mari Evans

Quando você se consome em preocupação, por haver decidido fazer apenas aquilo que os outros “pensam” que você pode ou deve fazer, então nesse momento você está colocando o piso da sua prisão. Quando você decide sobre suas atividades baseado naquilo que outras pessoas possam dizer, você passa a colocar as barras da sua prisão.

Quando você permite que aquilo que os outros fazem, ou fizeram, venha a determinar aquilo que você pode ou precisa fazer, então você passa a construir o teto da sua prisão. Quando você consente que o medo, o espírito de competição, de inveja ou de ganância dirijam suas ações, você se prende a si mesmo e joga fora as chaves da prisão.

Deus não o chamou para a escravidão, e sim para a liberdade. A prisão é uma opção de muitos, mas pode ser a rejeição para aqueles que entendem que seu propósito na vida é agradar apenas a UMA PESSOA.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário